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Invasion

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Guia Selvagens

Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.

Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

Bárbaros

 

Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.

Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.

Vantagens:

Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

Desvantagens:

Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana

Visite o Fórum dos Bárbaros

O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Bárbaros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!

Atributos Iniciais de um Bárbaro
HP: 85 VelAtq: 0.91 DEFM: Def Metal: 2
MP: 35 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 5-9 Esquiva: 40 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.9 Def Terra: 2

Feiticeiras

 

 

 

 

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.

 

Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.

 

Vantagens:

 

Evolui rapidamente
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Alta defesa física, quando em forma de raposa
Alta mobilidade

 

Desvantagens:

 

Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana

 

Visite o Fórum das Feiticeiras

 

O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre as Feiticeiras, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!

 

Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2

 

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