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Invasion

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Guia Alados

 

Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote

Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes.

Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas.

Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos.

Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a perícia vinda das alturas.

Arqueiros

 

A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, assim como o respeito às tradições milenares de seus ancestrais, garantem grande prestígio à classe na sociedade dos Alados. Eles sempre são reverenciados por sua coragem e honra no campo de batalha, não somente por seus compatriotas, como também pelos demais habitantes de Pan Gu. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.

 

Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.

Vantagens:

Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Visite o Fórum dos Arqueiros:

O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Arqueiros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!

 

Atributos Iniciais de um Arqueiro
HP: 65 VelAtq: 0.67 DEFM: Def Metal: 2
MP: 55 Acerto: 40 Def Madeira: 2
Atq: 7-11 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 1-1 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.2 Def Terra: 2

Sacerdotes

Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.

São gentis e amáveis com todas as raças, não poupando esforços em ajudá-las no que for preciso. Sua mera presença já é capaz de amenizar as aflições dos seres ao seu redor.

Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades e de sua aparência serena, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe usando ataques físicos ou mágicos responsáveis por minar as defesas do adversário. São especialistas em ataques com o elemento Metal, e podem piorar a velocidade, defesa ou dano dos seus adversários.

 
Vantagens:

Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Possuem as melhores magias de cura
Alta defesa mágica
Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos

 

Desvantagens:

Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Baixa mobilidade
Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

Visite o Fórum dos Sacerdotes

O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Sacerdotes, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!

Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 70 Acerto: 25 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 10 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 4.8 Def Terra: 2
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